# Olha só. naun dá pra entender porque uma marca é bem mais cara do que outra. Tem produto q é igual, q só muda o nome, o rótulo, a marca. E tem otário q compra só pela marca. Mal sabe q o que tem ali dentro da embalagem é tudo igual. Por isso nós tamo sempre na rua pra provar q esse lance de marca é só balela. A gente troca o conteúdo dos produtos e põe aqui nesse blog pragalera se ligar. Se vc também pensa q naum cola, espalhe a idéia. |
 |
 |
 |
11 de fev. de 2007: Eh komprandu ki si aprende! |
 |
Sabadaum minha maein mi arrastou pru shopping, keria comprah um dvd novo pru kuarto dela e falou preu ih. Xegando lah, o vendedor tentou empurrar pra gente 1 dvd philips topi d linha, o presso lah em cima. Tentei convencer ela a comprah u SVA, menos da metade do preço, mas ela fikou deslumbrada com o vendedor falando das funções do Philips, ke tokva todos os formatos, tinha karaokê i outras milhoens de koizas ke ela nunca vai usah. Fomos pru caixa, ela toda feliz com u Philips dela. Na hora d pagar, a mulherzinha du caixa avisow ki o cartauum de crehdito dela naum tava passando, q divia ser problema du limite (eh, mamaein, existe um limite de crédito). Falei prela tentah comprar no cartaum u outro aparelho, maixx baratu. Operação autorizada, fomus pra casa. O discurso dela mudou completamente. Jah tah falandu ke o aparelho eh ótimo, kem diria, com as mesmas funções di um Philips, i kontando vantage ke comprow maixx barato, blabla. Huahuahuah. Opiniaum eh uma koisa ke muda!!!!!
NC%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%Marcadores: mudança de hábito |
 |
|
 |
 |
|
|