# Olha só. naun dá pra entender porque uma marca é bem mais cara do que outra. Tem produto q é igual, q só muda o nome, o rótulo, a marca. E tem otário q compra só pela marca. Mal sabe q o que tem ali dentro da embalagem é tudo igual. Por isso nós tamo sempre na rua pra provar q esse lance de marca é só balela. A gente troca o conteúdo dos produtos e põe aqui nesse blog pragalera se ligar. Se vc também pensa q naum cola, espalhe a idéia.

1 de abr. de 2007: DESCOBERTA FÓRMULA SECRETA DA COCA-COLA
Um relatório secreto da CIA sobre a Coca-Cola Company tem circulado pela internet nos últimos dias, causando polêmica. Segundo o relatório, o departamento de química da CIA identificou traços de petróleo na fórmula do famoso refrigerante. Esse ingrediente secreto seria o responsável pela coloração característica da bebida, e sua propriedade energética poderia justificar o incrível apelo do produto sobre os consumidores. Uma das maiores indústrias do planeta, com fábricas em todos os continentes, a Coca Cola Company seria um dos principais responsáveis pela crise energética mundial, disperdiçando a preciosa fonte de energia na produção diária de milhões de litros de seu refrigerante. Além disso, as fábricas da Coca-cola estariam botando em risco as comunidades, pois os restos do petróleo utilizado na fabricação estariam sendo despejados nos rios, contaminando os moradores e causando mutações, como crescimento de membros extras e alterações no tom de pele dos cidadãos.
O relatório é encerrado com a conclusão de que o governo americano precisa entrar em um acordo imediato com a companhia, para minimizar esses danos à saúde pública de seu país e evitar a liquidação das reservas de petróleo mundiais. Uma das sugestões é que ocorra uma substituição gradual da Coca-Cola pelo refrigerante Sprite, da mesma companhia, menos prejudicial ao meio-ambiente. O investimento para essa troca seria de cerca de 30 bilhões de dólares.
NIKE SHOX PRODUZ MILAGRES NA CHINA
JOGA FORA NU LIXO!!!!!!!
INVASÃO!!!!!!! Ou A COLOMBA É O NOVO OVO?
VISITANTE ILUSTRE
AO VIVO DA 25 DE MARÇO
FIM DE SEMANA DE SOL!
GENTE KOISA EH OUTRA FINA
ESKOLA DE SAMBA EH TUDO IGUAL?
Fim de festa
KARNAVAL EM SAMPA NINGUEIN MERECE!