# Olha só. naun dá pra entender porque uma marca é bem mais cara do que outra. Tem produto q é igual, q só muda o nome, o rótulo, a marca. E tem otário q compra só pela marca. Mal sabe q o que tem ali dentro da embalagem é tudo igual. Por isso nós tamo sempre na rua pra provar q esse lance de marca é só balela. A gente troca o conteúdo dos produtos e põe aqui nesse blog pragalera se ligar. Se vc também pensa q naum cola, espalhe a idéia.

12 de jun. de 2007: UM EXPERIMENTO CIENTÍFICO



Vc jah parou pra pensar se vc compra pela marca ou pelo produto? Tem um monte de koisa que a gente compra à tanto tempo que a gente nem procura mais outra opção. A mãe de uma amiga outro dia disse que naum sabe dizer o preço dos produtos de supermercado, pq ela sabe que vai comprar sempre de uma marca, entaum ela neim olha mais o preço. A galera parece que kasa com as marcas!. E as vezes tem uma coisa taum boa quanto a outra, mais barato, e ningueim repara.
O Projeto Não Cola resolveu fazer um experimento científico. Fomos num supermercado e trocamos os rótulos de vários refris. O pessoal que torcia o nariz para aquele refri mais barato acabou levando pra casa achando que era a marquinha de sempre. Será que alguém reclamou?

Marcadores: ,

O PAPA É POP
CELEBRIDADES: O MAL DO SÉCULO?
COCÔ DE BALEIA VIRA PERFUME DE ALTA CLASSE!
Páscoa… e o assunto é MORTE!!
1o DE ABRIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DESCOBERTA FÓRMULA SECRETA DA COCA-COLA
NIKE SHOX PRODUZ MILAGRES NA CHINA
JOGA FORA NU LIXO!!!!!!!
INVASÃO!!!!!!! Ou A COLOMBA É O NOVO OVO?
VISITANTE ILUSTRE